Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Veja a primeira imagem da vilã Fantasma

    Hannah John-Kamen vive a hacker que atravessa paredes e rouba segredos nos quadrinhos.

    Nova foto nos bastidores de Homem-Formiga e a Vespa revela a primeira imagem da vilã Fantasma. A personagem, masculina nos quadrinhos (sinal dos novos tempos, e um bom sinal), será vivida por Hannah John-Kamen (Jogador Nº 1, Tomb Raider) na continuação da franquia da Marvel, o que indica um belo confronto com Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Veja o clique, direto do set do filme em Atlanta:

    Primer vistazo a una villana de #antmanandthewasp #antman2 || síguenos @noticiasgeektv #antman #marvel #mcu #ucm #thewasp #theghost #ghost #marvelmovie #marvelfan #geek #spiderman #hombrearaña #captainamerica #capitanamerica #ironman #thor #hulk #thorragnarok #agentsofshield #stanleen #marvelfilm #cinefilos

    Uma publicação compartilhada por NoticiasGeekTV.com (@noticiasgeektv) em

    Detalhes sobre o papel de John-Kramen em Homem-Formiga 2 ainda são mantidos em sigilo pelo diretor Peyton Reed e equipe. Nas HQs, o Fantasma é um habilidoso hacker que tem a habilidade de se tornar invisível e atravessar objetos sólidos. Devido a esses poderes e sua identidade anônima, a personagem é constantemente contratada para cometer crimes de espionagem corporativa — o que indica seu envolvimento com Sonny Burch (Walton Goggins) no aguardado filme.

    A sequência de Homem-Formiga estreia no dia 5 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top