Minha conta
    Pedro Pascal responde o que foi mais difícil, fazer as cenas de ação de Kingsman ou lutar contra Montanha em Game of Thrones? (Entrevista exclusiva)

    Conversamos também com Halle Berry, uma das novidades de O Círculo Dourado.

    Foi em 2014 que Pedro Pascal alcançou fama mundial, graças a Oberyn Martell e aquela cena decisiva no confronto com Montanha, no desfecho da quarta temporada de Game of Thrones. Três anos depois, e com a terceira temporada de Narcos no currículo, o ator é uma das novidades e destaques de Kingsman: O Círculo Dourado.

    Após revelar que contou com a ajuda de um cowboy nas cenas de ação, que "conseguia fazer qualquer coisa com o chicote ou o laço", Pedro Pascal se viu diante da pergunta decisiva: o que foi mais difícil, fazer as cenas de ação insanas de Kingsman ou lutar contra Montanha em Game of Thrones?

    "Peço desculpas aos meus velhos amigos, David [Benioff] e Dan [Weiss], mas foi mais difícil em Kingsman", revelou o ator. "Foi um processo mais longo e mais difícil. E há mais de uma cena de luta ou de ação da qual faço parte neste filme."

    Com 007 - Um Novo Dia para Morrer no currículo, Halle Berry deixa de lado o posto de Bond girl para assumir uma personagem mais ao estilo de Q, o inventor de todo tipo de gadget usado pelo consagrado agente britânico. Com uma participação pequena em O Círculo Dourado, Halle tem a promessa de que sua personagem crescerá no já em desenvolvimento Kingsman 3.

    "Matthew Vaughn me disse que esta seria uma personagem muito diferente para mim e que, por isso mesmo, ele tinha pensado em mim. É isso que adoro em Matthew: ele subverte as coisas. Você não pensaria em mim para interpretar uma personagem nerd e cerebral."

    Dirigido por Matthew Vaughn e com Taron Egerton, Colin Firth, Channing TatumMark StrongJeff Bridges no elenco, Kingsman: O Círculo Dourado já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top