Minha conta
    Chris Pratt faz teste para descobrir qual Chris de Hollywood ele é e se surpreende com resultado

    Chris Evans, é você?

    Quatro dos atores mais famosos e mais "bem-apessoados" de Hollywood se chamam Christopher, e são conhecidos na indústria cinematográfica pelo apelido Chris.

    Depois que Chris Pine deu uma extensa explicação no Saturday Night Live sobre não ser a mesma pessoa que Chris Hemsworth, Chris Evans e Chris Pratt, chegou a vez deste último, intérprete do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, tentar se diferenciar de seus xarás.

    No último fim de semana, Chris Pratt foi gente como a gente e fez um daqueles famosos testes de personalidade para descobrir qual Chris de Hollywood ele era.

    Depois de responder se era irmão mais novo, do meio ou filho único; qual era seu Príncipe da Disney favorito; de qual Princesa gostaria de ser amigo; e se preferia Príncipe da Disney, herói da Marvel, ou antagonista de um filme de super-herói; entre outras questões, Pratt descobriu um distúrbio de personalidade.

    Segundo o teste "Você é Chris, Chris, Chris ou Chris?", do Oh My Disney, ele percebeu que é Chris Evans e não Chris Pratt:

    "Cara, eu sou péssimos nestes testes", escreveu Pratt.

    Evans, por sua vez, respondeu ao colega de elenco, elogiando-o:

    "O que você quer dizer? Você foi ótimo!", disse o intérprete do Capitão América.

    Os dois atores vão se reencontrar em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top