Minha conta
    Superman - O Filme vai ganhar versão estendida com três horas de duração

    Quase 40 minutos de filmagens inéditas.

    Após quase 40 anos do lançamento de Superman - O Filme (1978), a Warner Bros. decidiu lançar um Blu-ray com a versão estendida do longa estrelado por Christopher Reeve. Neste corte prolongado, o filme contará com um acréscimo de quase 40 minutos de filmagens remasterizadas nunca vistas anteriormente.

    Segundo o Comic Book, as gravações extras apresentarão cenas adicionais de ação com Reeve interpretando o Homem de Aço, mais momentos de Smallville com o jovem Clark Kent, mais tempo em Krypton com Jor-El (pai do Superman interpretado por Marlon Brando), novas sequências com Lex Luthor (Gene Hackman) e por aí vai. O blu-ray, que será lançado dia 3 de outubro, também contará com outra versão do longa, o Corte Especial do Diretor.

    Na parte dos extras, a mídia digital também vai conter músicas adicionais da trilha sonora feita por John Williams, comentários do diretor Richard Donner e três documentários de making of intitulados "Levantando Vôo: O Desenvolvimento do Super-Homem", "Realizando Super-Homem: Filmar a Lenda" e "A Mágica por Trás da Capa".

    Lançado em 1978, o filme foi um blockbuster da sua época e recebeu indicações ao BAFTA e ao Oscar, saindo premiado do último com a estatueta dourada de Melhor Efeito Visual. A trama começa em Krypton e segue o Homem de Aço sendo enviado para a Terra, onde desenvolve seu alter-ego, Clark Kent. Acompanhamos sua adolescência e vida adulta, quando arruma emprego no Daily Planet, se apaixona por Lois Lane (Margot Kidder) e passa a enfrentar os planos malígnos de Luthor.

    Falando sobre o personagem, a próxima aparição do Homem de Aço nas telonas será em Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top