Minha conta
    Anjos da Noite: Franquia ganhará uma sobrevida nas telinhas

    A série será assinada por Len Wiseman, produtor e diretor da saga cinematográfica.

    Assim como os vampiros que retrata, a franquia Anjos da Noite parece ser imortal. Len Wiseman, produtor e diretor da saga, anunciou que está desenvolvendo uma série baseada nos filmes estrelados por Kate Beckinsale (Amor & Amizade).

    "O seriado será bastante diferente dos filmes. Não quero dizer que será mais adulto, mas será definitivamente menos parecido com histórias em quadrinhos, tanto em sua tonalidade quanto em relação aos personagens", afirmou o cineasta (via Deadline). Produzida pela Fox como parte do acordo que selou a participação de Wiseman como produtor executivo de The Gifted, a série de Anjos da Noite terá a missão de dar continuidade ao sucesso da franquia.

    Os cinco filmes da saga foram desenvolvidos com orçamentos limitados para os padrões dos blockbusters de Hollywood e conseguiram arrecadar quantias sólidas nas bilheterias ao redor do mundo, fator que manteve a franquia viva mesmo frente à recepção pouco amistosa da crítica. No total, o Universo Anjos da Noite somou mais de US$ 539 milhões em nível internacional.

    Maiores detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados e não se sabe se Beckinsale estará envolvida na nova obra televisiva de alguma forma. Anjos da Noite, a série, não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top