Minha conta
    Matthew Vaughn diz que a produção de Flash Gordon parou por causa de Guardiões da Galáxia

    Diretor planeja o terceiro filme da franquia Kingsman enquanto não encontra um modo de criar uma nova franquia espacial com sua marca própria.

    Flash Gordon é uma das franquias espaciais mais antigas e influentes da cultura pop. Ainda assim, ironicamente, sua adaptação enfrenta como grande problema para voltar aos cinemas uma certa dificuldade de ser original e, consequentemente, relevante. Culpa de uma outra aventura ambientada no espaço sideral que surgiu de forma avassaladora e conquistou o público nos últimos anos.

    "Estamos trabalhando nisso", respondeu o diretor Matthew Vaughn, quando perguntado sobre o andamento da adaptação, para então explicar o motivo da demora na pré-produção. "Para mim, o único problema com Flash Gordon é Guardiões [da Galáxia] ter meio que roubado o que eu gostaria de ter feito nele. Temos Star Wars, temos Guardiões, então é preciso criar sua própria ópera espacial. Mas é preciso encontrar algo com que seja possível sobreviver em meio a essas duas franquias tão, tão boas", disse o cineasta, na entrevista ao Collider.

    Com isso, Matthew Vaughn deu nova prova de que expulsou de vez seu bloqueio em realizar continuações das suas produções de sucesso (vide Kick Ass e X-Men: Primeira Classe), confirmando que já planeja Kingsman 3 e, ao seu modo, explicando o porquê: "O modo que eu escolho meus filmes é quando eu sei que devo fazê-los. Simples assim. Haverá um momento em que eu não consigo pensar em nada além de ficar atrás da câmera e rodar um filme", disse Vaughn, finalizando em uma metáfora que esse é um clique muito difícil de acontecer em sua cabeça, mas que uma vez acionado, nada pode parar seu desejo de dirigir um próximo longa-metragem.

    Kingsman: O Círculo Dourado — seu novo "filho" — é a grande estreia da semana nos cinemas brasileiros. Confira nossa entrevista exclusiva com o elenco:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top