Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Empresa envia uma réplica de BB-8 ao espaço para homenagear o filme

    A missão intergalática mais carismática de todas.

    A Argos não brinca em serviço. A empresa do setor de brinquedos, responsável pela versão real do simpático robô BB-8 (Bill Hader), decidiu enviar um protótipo do andróide para o espaço, devolvendo-o para a Aliança Rebelde — e é claro, homenageando Star Wars - Os Últimos Jedi. Confira abaixo:

    Acoplada à intrincada estrutura de um balão meteorológico, a miniatura do fofo droide de Rey (Daisy Ridley) e Poe Dameron (Oscar Isaac) protagonizou as imagens registradas pelo aparato e atravessou a órbita terrestre em sua decolagem para mostrar o exterior do planeta aos terráqueos. Nós agradecemos, BB-8.

    Em Star Wars - Os Últimos Jedi, Rey aprenderá mais sobre o caminho Jedi e sobre seu passado com o lendário Luke Skywalker (Mark Hamill), seu relutante mestre. Ao mesmo tempo, Kylo Ren (Adam Driver) vai tentar reorganizar o Primeiro Império para enfrentar a ameça representada pelos rebeldes.

    Coestrelado por John Boyega, Carrie FisherLaura Dern e Benicio Del Toro, o oitavo capítulo de uma das mais famosas sagas cinematográficas chega às telonas brasileiras no dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top