Minha conta
    Isle of Dogs: Os cachorros estão em perigo no primeiro trailer da nova animação de Wes Anderson

    Cães em stop-motion dublados por atores premiados. Existiria um filme melhor do que esse?

    Wes Anderson é um dos cineastas mais peculiares, talentosos, "simétricos" e imprevisíveis da atualidade. Após conquistar o apreço universal da Academia do Oscar com O Grande Hotel Budapeste, vencedor de quatro prêmios na cerimônia, o realizador decidiu retornar ao mundo do stop-motion com Isle of Dogs que, depois de um divertido teaser, acaba de ganhar seu primeiro trailer completo.

    Em um futuro distópico, a superpopulação de cães no Japão colocou os cidadãos em perigo por causa da transmissão de uma perigosa e misteriosa doença: a gripe canina. Como uma forma de proteger os humanos, Kobayashi, prefeito da cidade de Nagasaki, decide exilar todos os cães, enviando-os para um local distante, um lixão que logo passa a ser conhecido como "A Ilha dos Cachorros". Privado da companhia de seu melhor amigo canino, o filho do prefeito embarca em uma odisseia na Ilha ao lado de um grupo de cães rebeldes para resgatar seu animal de estimação.

    Prometendo trazer luta, revolução e as marcas registradas de Anderson — o humor singular, a melancolia de seus personagens e seu estilo visual único e apurado —, o vídeo de divulgação chega para lançar Isle of Dogs como forte concorrente da temporada de premiações do final do ano que vem. Ainda está longe, mas quando se trata de um filme de Wes Anderson, é preciso prestar atenção.

    E, é claro, Isle of Dogs também apresenta — como de costume na filmografia do cineasta — um elenco espetacular. O time de dubladores é formado por nomes como Edward Norton, Bill Murray, Tilda Swinton, Scarlett Johansson, Bryan Cranston, Harvey Keitel, Jeff Goldblum, Greta Gerwig, Liev Schreiber, Frances McDormand, Ken Watanabe, Courtney B. Vance, F. Murray AbrahamBob Balaban e Yoko Ono.

    Isle of Dogs ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, o lançamento está marcado para o dia 23 de março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top