Minha conta
    Gwyneth Paltrow confirma que Máquina de Combate estará em Vingadores 4

    Personagem é interpretado por Don Cheadle desde Homem de Ferro 2, de 2010.

    Toda vez que um ator é confirmado em Vingadores 4 é possível concluir que há a forte possibilidade do personagem interpretado por aquele ator em especial ter sobrevivido aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. O longa-metragem marca o começo do confronto entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o supervilão Thanos.

    Após retornar à franquia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Gwyneth Paltrow irá reprisar o papel de Pepper Potts em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (título não-oficial do filme que encerra a chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico). Ainda não se sabe qual a importância que a personagem da vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado terá nos filmes, mas a atriz confirmou que o elenco abarrotado de Avengers 4 terá mais um nome. 

    Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Paltrow falou sobre seus esforços para alavancar sua empresa, a Goop, dedicada a promover um estilo de vida saudável, e como os negócios impactam sua carreira em Hollywood.

    Ela disse que sua meta para 2018 é fazer da Goop uma marca de porte internacional. Ao ser perguntada se a carreirta de atriz estava em banho-maria, Paltrow afirmou que "precisa estar na empresa agora". "Eu estive em Atlanta para rodar Vingadores 4, então eu estou sempre entre idas e vindas com a atuação. Nós [a Goop] estamos crescendo rápido", contou. "Mas honestamente, eu estava no set de filmagens e pensei: 'Eu fico aqui duas horas bebendo chá lentamente e Robert Downey Jr. e Don Cheadle ficam me fazendo rir histericamente — por que diabos eu desisti disso?", ponderou, bem-humorada.

    Cheadle interpreta James Rhodes/Máquina de Combate no MCU desde Homem de Ferro 2 (2010), quando substitiui Terrence Howard no papel do parceiro de Tony Stark. Desde então, o ator voltou ao personagem em Homem de Ferro 3 (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016). Em sua última aparição no MCU, Rhodes foi ferido pelos poderes de Visão durante a batalha entre os apoiadores do Capitão América e Homem de Ferro na inesquecível cena do aeroporto.

    Com direção dos irmãos Joe e Anthony RussoVingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 estreiam nos dias 26 de abril de 2018 e 2 de maio de 2019, respectivamente.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top