Minha conta
    Não confie em ninguém no novo trailer legendado de Assassinato no Expresso do Oriente

    Adaptação de Agatha Christie dirigida e estrelada por Kenneth Branagh conta com um grande elenco.

    "Um passageiro morreu. Foi assassinado. O assassino está no trem conosco. Todos são suspeitos", diz o detetive Hercule Poirot interpretado por Kenneth Branagh no novo trailer de Assassinato no Expresso do Oriente.

    A breve fala do icônico personagem vivido por Branagh, também diretor do filme, na adaptação da obra clássica de Agatha Christie sintetiza muito bem o enredo do filme de mistério onde todos são os suspeitos: A governanta, a missionária, a condessa, o conde, o mordomo, a viúva, a criada, a princesa, o professor, o assisntente, o médico e o gângster.

    O estrelado elenco da produção da 20th Century Fox conta com Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. O roteiro adaptado foi escrito por Michael Green, roteirista do ótimo Logan e do promissor Blade Runner 2049. Ridley Scott está entre os produtores do longa-metragem.

    Assassinato no Expresso do Oriente, o livro, foi publicado em 1934 e se tornou um grande sucesso por conta de sua trama de investigação elegante. O sucesso do material ajudou Agatha Christie a se tornar a romancista mais bem sucedida de todos os tempos, tendo vendido mais de 2 bilhões nas últimas décadas, atrás apenas das vendas das obras de Shakespeare e da Bíblia.

    A obra literária já foi adaptada para os cinemas em diversas ocasiões, sendo o filme britânico de 1974, de Sidney Lumet, uma das versões mais famosas, com seis indicações ao Oscar e o prêmio de melhor atriz coadjuvante para Ingrid Bergman.

    Assassinato no Expresso do Oriente dirigido por Branagh  estreia no Brasil no dia 23 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top