Minha conta
    Deeper: Gal Gadot pode coestrelar o longa ao lado de Bradley Cooper

    Novo drama sobrenatural de Kornél Mundruczó.

    Alberto E. Rodriguez

    Deeper, primeiro filme de língua inglesa do premiado cineasta húngaro Kornél Mundruczó (White God), pode ganhar um reforço de peso. Após contratar Bradley Cooper (Guardiões da Galáxia Vol. 2) como protagonista, a produção está prestes a firmar um acordo com a Mulher-Maravilha em pessoa, Gal Gadot.

    Segundo a Variety, a estrela e a MGM, estúdio responsável pelo longa, vem se reunindo para acertar a participação de Gadot no drama sobrenatural. Se aceitar o convite, ela coestrelará Deeper ao lado de Cooper, que interpreta um ex-astronauta que caiu em desgraça. Contratado para explorar as profundezas do oceano com um submarino, o homem parte determinado a recuperar sua honra. No entanto, uma vez no abismo marítimo, eventos sobrenaturais começam a atrapalhar a viagem dos aventureiros. Maiores informações sobre o papel oferecido a Gadot não foram divulgadas.

    Escrito por Max Landis (Poder Sem Limites), Deeper deve começar a ser filmado no primeiro semestre do ano que vem: tudo depende da contratação ou não de Gadot. Como a atriz está com a agenda livre — seu próximo projeto é um "pequeno" filme chamado Mulher-Maravilha 2, que assegurou o retorno de Patty Jenkins —, é preciso esperar para ver qual será o veredito de Gadot em relação ao projeto.

    Deeper ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top