Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adam Sandler, Ben Stiller e Dustin Hoffman formam uma família disfuncional no trailer de Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe
    Por Renato Furtado — 20 de set. de 2017 às 15:40
    facebook Tweet

    Novo filme de Noah Baumbach competiu pela Palma de Ouro em Cannes.

    Quando Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) recebe uma grande exposição dedicada à sua obra, seus filhos decidem se reunir para prestigiar seu trabalho. No entanto, assim que Danny (Adam Sandler), Matthew (Ben Stiller) e Jean (Elizabeth Marvel) se reúnem com o pai, se lembram por que passaram tantos anos separados, como bem demonstra o trailer da dramédia Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe.

    Selecionado para a Competição Oficial do Festival de Cannes — onde "coprotagonizou" a polêmica entre a Netflix e a direção da mostra, ao lado de Okja — e para o Festival de Nova Iorque, o novo filme de Noah Baumbach (Frances Ha) foi muito elogiado pela crítica internacional. Especialista em retratar personagens e famílias disfuncionais, Baumbach foi mais um dos aclamados cineastas contratados pela Netflix para produzir conteúdo original para o catálogo do serviço de streaming.

    Portanto, apesar dos pedidos do cineasta, só será possível conferir Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe no Brasil através da plataforma da Netflix. Coestrelada por Emma Thompson, a comédia dramática será lançada no dia 13 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Festival de Nova Iorque 2017: Amazon domina a seleção oficial
    • Festival de Cannes 2017: Diretor de The Meyerowitz Stories, da Netflix, espera que o filme seja exibido no cinema
    • Festival de Cannes 2017: Entenda o porquê da disputa entre Netflix e a organização do evento
    • Festival de Cannes 2017: Netflix emplaca dois filmes na competição oficial
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top