Minha conta
    Vídeo imagina como seria se Thor: Ragnarok fosse feito nos anos 80

    Efeitos visuais típicos e Hulk numa versão bem ordinária.

    Próximo lançamento da Marvel nas telonas, Thor: Ragnarok é um dos filmes mais aguardados do fim de 2017 nos EUA. Segundo o diretor e escritor Taika Waititi, a produção será bastante influenciada pelas fantasias de ficção científica dos anos 70 e 80 e, pensando nisso, o site Nerdist criou um trailer para o longa imaginando como seria o projeto se ele fosse feito na década de 1980.

    Repleto de interferências na tela, o vídeo mescla as imagens atuais do longa estrelado por Chris Hemsworth com alguns efeitos visuais e especiais típicos da época, além do clássico letreiro que remete à década de 1980. No trailer temático, o Hulk também aparece, mas ao invés das cenas atuais do personagem interpretado por Mark Ruffalo, são usadas imagens dos filmes estrelados por Bill Bixby no final dos anos 80 e início dos 90. O vídeo é tão interessante que foi até compartilhado por Waititi através do Twitter.

    No terceiro longa da franquia, o Deus do Trovão vai precisar combater - sem seu martelo - os planos malígnos de Hela (Cate Blanchett), Deusa da Morte que deseja destruir Asgard. Coestrelado por Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Idris Elba, Thor: Ragnarok estreia no Brasil dia 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top