Minha conta
    Netflix retira do catálogo animação infantil que tem o desenho de um pênis como "mensagem subliminar"

    Uma mãe britânica fez a denúncia em seu perfil no Facebook.

    A Netflix retirou do ar um episódio da série animada A Abelha Maia após ser constatado que havia um easter egg nada apropriado para uma atração que tem crianças como público alvo. Uma mulher britânica chamada Chey Robinson extravasou sua ira no Facebook após constatar que havia o desenho de um pênis inserido brevemente em uma sequência da série.

    "Por favor, fiquem atentos com o que os seus filhos estão assistindo! Eu NÃO editei essas imagens de forma alguma. Isso está na primeira temporada de A Abelha Maia, no episódio 35", comentou Robinson, que publicou um vídeo no qual filma a tela da televisão para ressaltar o momento exato em que um orgão genital masculino aparece desenhado no lado de dentro de um tronco. "Eu sei que eu não estou louca e eu sei que algo assim não deveria estar em um programa para crianças. Eu estou extremamente enojada, meus filhos não deveriam ver isso de forma alguma."

    O desenho com o pênis aparecia aos 18 minutos e 45 segundos do capítulo de A Abelha Maia. Como o controverso episódio não está mais no ar na Netflix, veja, abaixo, um print screen do momento fálico.

    Baseado na personagem marcante da literatura infantil alemã, A Abelha Maia acompanha as aventuras de uma abelha que desbrava os mistérios da natureza ao lado de seus amigos insetos. A série franco-alemã já foi adaptada para os cinemas em Abelha Maia - O Filme, que traz a direção de Alexs Stadermann e Coco Jack Gillies (Mad Max: Estrada da Fúria) como dubladora da abelhinha principal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top