Minha conta
    Luc Besson não descarta sequência de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

    Isso que é determinação. Ou teimosia.

    Valerian e a Cidade dos Mil Planetas não foi aprovado pela crítica internacional, é um fracasso nas bilheterias ao redor do mundo e já até causou a demissão do presidente da EuropaCorp, empresa do cineasta Luc Besson. Mesmo com todos os contratempos e prejuízos, o realizador afirmou que, por causa da boa resposta dos fãs, uma sequência para sua nova ficção científica ainda não foi descartada:

    "Eu estou prestando muita atenção ao público italiano. E o filme ainda vai ser lançado no Japão. Valerian ainda vai chegar em alguns países. Mas até o momento, existem muitos, muitos fãs de Valerian. Fiquei muito surpreso. Recebo mensagens todos os dias com pessoas pedindo por Valerian 2. Então, realmente há uma comunidade. É um resultado positivo", declarou Besson em entrevista a um jornal italiano (via ScreenRant). O épico será lançado na Itália nesta semana.

    Portanto, se o filme mais caro já produzido na história da França performar bem nos territórios onde ainda será distribuído e no home video, Valerian 2 pode ser produzido. Mas apesar da paixão e do investimento de Besson no projeto baseado na série de quadrinhos homônima, a previsão é de que Valerian não chegará nem perto da marca necessária para obter algum lucro. Assim, Valerian 2 pode não passar de um sonho para o cineasta de filmes como Lucy e O Profissional.

    Coestrelado por Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e Rihanna, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas recebeu 2,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top