Minha conta
    Kevin Hart faz vídeo de desculpas para esposa e filhos após ser chantageado por traição

    "Não vou deixar uma pessoa ter ganhos financeiros a partir dos meus erros".

    Getty Images

    Apesar da carreira em alta e muitos filmes pela frente, Kevin Hart está passando por um momento delicado na sua vida pessoal. Após ser chantageado com uma filmagem que supostamente mostraria o ator traindo a esposa, Hart divulgou um vídeo no Instagram pedindo desculpas para sua conjugê grávida, Eniko Parrish, e seus dois filhos.

    Sending so many apologies to my wife & kids. I gotta do better and I will. I'm not perfect and have never claimed to be ...I love you all.

    Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

    "Estou em um momento na minha vida em que acho que tenho um alvo nas minhas costas. Por causa disso, tenho que tomar mais decisões. Recentemente, eu não fiz. Eu não sou perfeito. [...] Fiz um julgamento ruim, me coloquei num local onde só coisas ruins podem acontecer. E elas aconteceram. Tendo feito isso, sei que vou machucar as pessoas próximas de mim, com quem eu conversei e me desculpei, sendo minha esposa e meus filhos. É um momento horrível, quando você sabe que está errado e não há desculpas para esse comportamento. No final do dia, cara, simplesmente tenho que fazer melhor. Contudo, não vou deixar uma pessoa ter ganhos financeiros a partir dos meus erros. Nesse situação, em particular, em que fui chantageado, preferi lutar contra os meus erros", disse o ator.

    "Peço mil desculpas para a minha esposa e aos meus filhos. Tenho que fazer melhor e farei. Não sou perfeito e nunca disse ser... Amo todos vocês", escreveu Hart na legenda, sem mencionar a traição em momento algum.

    Segundo fontes do TMZ que tiveram acesso ao vídeo usado como chantagem, é possível ver um homem, que pode ser Hart, tendo relações íntimas com uma mulher. A situação é confusa e as autoridades buscam identificar a pessoa que está tentando extorquir Hart. A chantagem começou em julho e ele inicialmente negou as acusações, fazendo piada da história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top