Minha conta
    Missão Impossível 6: Tom Cruise afirma que voltará para as filmagens "em algumas semanas"

    O ator disse que a recuperação do acidente está indo bem.

    Após fraturar o tornozelo durante as gravações de Missão Impossível 6, que devem terminar dois meses depois do previsto, Tom Cruise falou sobre sua recuperação e afirmou que vai voltar para as filmagens "em algumas semanas". O ator se acidentou em agosto, enquanto realizava uma perigosa cena de ação, pulando entre dois prédios altos.

    "Está indo bem [a recuperação] e obrigado pelos desejos e mensagens de melhora. Vou começar a filmar em algumas semanas. Eu estava tipo 'é melhor começarmos a gravar isso'", disse Cruise ao programa de TV Extra enquanto promovia Feito na América, que estreou no Brasil no dia 14 de setembro.

    Vídeo mostra Tom Cruise se machucando nas filmagens de Missão Impossível 6

    A Paramount não revelou em quanto tempo as gravações serão retomadas, mas os primeiros rumores previam que a produção ficaria parada por quatro meses, o que provocaria o adiamento de MI:6. Em seguida, o The Hollywood Reporter divulgou que o hiato nas filmagens seria de apenas oito ou nove semanas. Pela afirmação de Cruise, a última data parece estar mais correta. Se o prazo for realmente este, as gravações devem retomar no meio de outubro.

    Dirigido e roteirizado por Christopher McQuarrie, o sexto filme da franquia terá de volta no elenco Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin e Michelle Monaghan. Henry Cavill (O Homem de Aço), Vanessa Kirby (The Crown) e Angela Bassett (American Horror Story) são as novas adições da trama. Com previsão de chegar aos cinemas dos EUA dia 27 de julho de 2018, Missão Impossível 6 não terá sua data de estreia adiada apesar do hiato nas filmagens, segundo a Paramount.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top