Minha conta
    Vídeo de making of apresenta personagem de Dylan O'Brien em O Assassino: O Primeiro Alvo (Exclusivo)

    Descubra mais sobre os bastidores e a escalação do ator neste filme de ação.

    Com Michael Keaton no papel de um veterano da Guerra Fria e Dylan O'Brien interpretando um aprendiz em busca de vingança, o longa O Assassino: O Primeiro Alvo está prestes a chegar nos cinemas. O filme ganhou um vídeo de making of mostrando um pouco dos bastidores, falando da escalação de Dylan e da construção do personagem principal. Confira com exclusividade no AdoroCinema.

    No papel de Mitch Rapp, Dylan interpreta um homem que vê a noiva morrer em seus braços após um ataque terrorista. Com o psicológico devastado, ele descarrega toda a sua raiva no seu desejo de vingança. Escolhido pela CIA para receber um treinamento especial, ele passa a ter o veterano Stan Hurley (Keaton) como mentor.

    "Precisávamos de um cara emotivo o bastante para fazer a transição para um cara que pega uma arma e decide sair se vingando. E foi aí que achamos Dylan", diz o produtor Lorenzo Di Bonaventura. O diretor Michael Cuesta completou afirmando que era preciso escalar alguém tipicamente norte-americano e que o ator estava "no momento certo de transição para um jovem homem".

    Repleto de cenas de ação, o filme contou com uma equipe especializada na área. No vídeo, o coordenador de dublês, o consultor militar e o professor de luta do longa falam sobre o treinamento de Dylan.

    O Assassino: O Primeiro Alvo estreia nos cinemas nacionais dia 21 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top