Minha conta
    Elisabeth Moss fará o drama sobre aborto Call Jane

    A atriz levou ontem dois prêmios no Emmy por The Handmaid's Tale.

    A noite passada foi de Elisabeth Moss, levando dois prêmios no Emmy 2017 como produtora e protagonista da série dramática The Handmaid's Tale. E era tão favorita que os realizadores do filme sobre aborto e direitos das mulheres Call Jane deixaram para divulgar sua escalação hoje, como informa o THR. Estão de parabéns pelo timing e pela aposta.

    Dirigido por Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn), Call Jane é um drama baseado em fatos reais ambientado na Chicago dos anos 60, quando uma rede de mulheres do subúrbio realizaram abortos antes do Caso Roe contra Wade — no qual a Suprema Corte dos Estados Unidos reconheceu o direito ao procedimento ou interrupção voluntária da gravidez.

    Elisabeth Moss fará a personagem-título, uma mulher casada que recorre ao grupo após uma gravidez acidental e, então, inspirou o movimento conhecido como Coletivo Jane. Jeff Kwatinetz e Kevin McKeon produzem o filme com Robbie Brenner, indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas. O roteiro foi escrito por Hayley Schore e Roshan Sethi, criadoras da vindoura série The Resident, da Fox.

    Call Jane é um projeto independente em fase de busca por financiadores. Sua previsão de filmagens é o primeiro trimestre de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top