Minha conta
    Jumanji: Aventura estrelada por Dwayne Johnson e Kevin Hart ganha novo teaser

    Sejam bem-vindos à selva.

    Elefantes, cobras, motocicletas, a perigosa selva, pessoas tentando salvar suas vidas, muito tiro, helicópteros, porrada, bombas e Guns N'Roses: assim é o insano e novo teaser de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, aventura coestrelada por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan — confira abaixo:

    No novo longa de Jake Kasdan (Professora Sem Classe), um quarteto de jovens é obrigado a limpar o porão da escola. Lá, descobrem a existência de um misterioso jogo dos anos 80: Jumanji. Uma vez que ligam o videogame e escolhem seus avatares, os personagens que controlarão na aventura eletrônica. No entanto, o que eles não sabem é que eles acabarão sendo sugados para dentro do mundo virtual. Na perigosa selva, o Dr. Smolder Bravestone (Johnson), Moose Finbar (Hart), Ruby Roundhouse (Gillan) e o Professor Shelly Oberon (Black) terão que fazer o possível para sobreviver e retornar à realidade.

    Com direito a homenagem ao saudoso Robin Williams (Bom Dia, Vietnã), Jumanji: Bem-Vindo à Selva é uma sequência direta do filme de 1995. A nova aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top