Minha conta
    O Animal Cordial: Confira o sangrento teaser do filme selecionado para a competição oficial do Festival do Rio

    Tensão, facas, lâminas, objetos cortantes e sangue. Muito sangue.

    Se for para estrear no cinema, é melhor já chegar metendo o pé na porta. Foi exatamente isso que a cineasta Gabriela Amaral Almeida decidiu fazer em seu primeiro longa-metragem. E como bem demonstra o teaser, O Animal Cordial é tenso, sangrento e promete ser um dos longas mais fortes do Festival do Rio.

    No longa de suspense e terror, um pacato restaurante de um bairro de classe média alta de São Paulo é invadido por dois violentos assaltantes. No meio da confusão, todos os empregados e o dono do estabelecimento são feitos reféns. Sem enxergar outras alternativas para salvar a si mesmo e aos seus companheiros, Inácio (Murilo Benício) deixa sua civilidade para trás e parte para a bárbarie como forma de solucionar o impasse.

    Descrito como uma "fábula violenta sobre o desejo na sociedade brasileira" e explorando os diversos embates e dicotomias que compõem o tecido social do Brasil, O Animal Cordial foi selecionado para a competição oficial do Festival do Rio e teve sua première mundial no Fantasia Film Festival, um dos principais eventos de cinema fantástico da atualidade.

    Coestrelado por Irandhir Santos, Luciana Paes, Camila Morgado, Ernani Moraes e Humberto Carrão, O Animal Cordial ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Filme brasileiro é selecionado para festival internacional de terror e fantasia
    • Festival do Rio 2017: Confira os filmes brasileiros selecionados!
    Comentários
    Back to Top