Minha conta
    Julianne Moore apresenta organização criminosa em vídeo de Kingsman: O Círculo Dourado

    Estreia dia 28 de setembro.

    Não se deixe enganar por esta prévia de Kingsman: O Círculo Dourado. Julianne Moore pode até parecer fofa e simpática apresentando o vídeo, mas ela está pronta para explodir o que vier pela frente ao interpretar a vilanesca Poppy. Divulgado pelo canal do programa da Ellen DeGeneres, o conteúdo mostra a atriz explicando o que é a organização Círculo Dourado, disposta a intervir brutalmente quando os líderes mundiais decepcionam as pessoas.

    Na sequência de Kingsman - Serviço Secreto, o quartel-general dos elegantes espiões britânicos é destruído pela vilã Poppy (Moore), CEO da organização Círculo Dourado. Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) são obrigados a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Para defender o mundo, britânicos e norte-americanos colocam suas diferenças de lado.

    Channing Tatum, Colin Firth, Pedro Pascal, Halle Berry e Jeff Bridges também integram o super elenco de Kingsman: O Círculo Dourado, que chega aos cinemas dia 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top