Minha conta
    Mia Wasikowska e Lakeith Stanfield dançam em curta filmado ao vivo em programa de TV

    Spike Jonze assina a direção do material, que foi apresentado no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

    Música e cinema são dois pilares indissociáveis da carreira de Spike Jonze. Realizador dos longas-metragens Ela, Quero Ser John Malkovich, Adaptação e Onde Vivem os Monstros, o cineasta americano tem vasta experiência na direção de videoclipes e já trabalhou com artistas como Björk, Beastie Boys, Kanye West e Arcade Fire. 

    Em seu mais recente projeto, música, cinema e dança se encontram — como no incrível clipe de "Weapon of Choice", de Fatboy Slim, estrelado por Christopher Walken. Jonze dirigiu ao vivo um curta-metragem estrelado por Mia Wasikowska e Lakeith Stanfield durante o programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.

    O vídeo de pouco mais de três minutos foi rodado com o próprio Jonze como responsável pelo trabalho de câmera e traz um plano-sequência que acompanha uma performance do ator de Death Note e Corra! com a estrela de Alice no País das Maravilhas. Eles interpretam um casal durante as primeiras horas do dia e se movem ao som da agressiva faixa "Nobody Speak", colaboração entre o produtor DJ Shadow e a dupla de hip hop Run The Jewels.

    O trecho é uma adaptação do espetáculo "Changers: A Dance Story", uma história contada apenas através de movimentos corporais. A peça será apresentada em Nova York a partir da próxima sexta-feira (15). "Eu decidi fazer esta dança narrativa de 40 minutos onde não há diálogo", contou Jonze em conversa com Fallon. "Todos os diálogos são comunicados através da dança. Esta [performance apresentada no programa] é a primeira parte de um filme de 30 minutos."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top