Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    It - A Coisa: Bill Skarsgård explica como criou o sorriso macabro de Pennywise
    Por Vitória Pratini — 14 de set. de 2017 às 19:18
    facebook Tweet

    Aquele sorriso maroto para conquistar, ops, assustar a galera...

    Interpretar o palhaço Pennywise não é uma tarefa fácil. Tim Curry já havia encarnado o personagem na minissérie It - Uma Obra-prima do Medo, e agora foi a vez de Bill Skarsgård assumir o papel em It - A Coisa.

    Uma das principais características do personagem é seu sorriso macabro. O ator explicou, recentemente, em entrevista ao programa de Conan, como criou a expressão assustadora e "demoníaca", segundo o apresentador.

    "Bem, é uma história engraçada porque meu irmão mais velho Gustaf, que também é ator, teve essa habilidade de mexer o lábio de uma maneira muito estranha", começou ele, comentando sobre o seu irmão Gustaf Skarsgård, que atuou em produções como Vikings, Caminho da Liberdade, e vai aparecer na nova temporada de Westworld.

    "E, por algum motivo, eu não sei como eu percebi que poderia fazê-lo também", continuou Skarsgård. "Eu tinha talvez 10 anos e fiz, inventei um personagem. Eu puxava a camiseta sobre minha cabeça para que você simplesmente visse a abertura. Eu fazia essa cara e então perseguia meu irmãozinha e o assustava."

    Assista:

    Originalmente, o papel ficaria com Will Poulter (As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, Maze Runner - Correr ou Morrer, O Regresso), mas o ator desistiu do papel e Bill Skarsgård foi escalado.

    O filho de Stellan Skarsgård também comentou, durante a entrevista, que não foi usando roupas de palhaço para o teste de elenco, mas outros candidatos estavam com o rosto pintado. O diretor Andrés Muschietti pediu que ele fosse com uma cara de palhaço. Ele deu um jeito de colocar uma maquiagem e saiu dirigindo por Hollywood com o rosto pintado, estacionou perto do estúdio e foi andando, já incorporando trejeitos de um personagem. Confira a representação dele sobre a ocasião:

    It - A Coisa está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top