Minha conta
    Cinemark lança festival para comemorar seu aniversário de 20 anos no Brasil

    A programação conta com filmes que também completam duas décadas em 2017.

    A rede Cinemark, uma das maiores empresas de exibição de filmes do mundo, comemora 20 anos de atividade no Brasil. Por isso, os diretores da companhia decidiram preparar um festival especial composto por seis jovens clássicos que também completam duas décadas de vida em 2017, incluindo Titanic, obra-prima de James Cameron e um dos maiores ganhadores do Oscar de todos os tempos.

    Além de contar com o querido e popular drama romântico protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o Festival Cinemark 20 Anos também re-exibirá Jackie Brown, homenagem à blaxploitation de Quentin Tarantino; a comédia O Mentiroso, com Jim Carrey no papel principal; a aclamada animação da Disney, Hércules; a comédia romântica nacional Pequeno Dicionário Amoroso; e o suspense dramático O Que é Isso, Companheiro?, baseado no livro homônimo de Fernando Gabeira.

    O Festival Cinemark 20 Anos ocorre entre os dias 14 e 27 de setembro e os ingressos custam entre R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira). Maiores informações sobre a programação completa do festival e sobre os cinemas participantes ao redor do Brasil podem ser encontradas no site do Cinemark.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top