Minha conta
    Nicolas Cage será um caçador de alto nível em Primal

    Suspense de ação será dirigido pelo estreante Nick Powell, experiente dublê de Hollywood.

    Phillip Faraone

    Buscando expandir sua carreira nos filmes de ação, Nicolas Cage (Snowden: Herói ou Traidor) revelou, durante o Festival de Toronto, que está com contrato assinado para protagonizar Primal. O suspense será dirigido pelo estreante Nick Powell, veterano dublê de Hollywood que trabalhou em filmes como A Identidade Bourne e X-Men: O Confronto Final.

    No longa, escrito por Richard Leder, Cage interpretará um caçador de alto nível que trabalha para zoológicos dos Estados Unidos. Determinado a proteger os animais que capturou na Floresta Amazônica — incluindo um raro jaguar branco —, o caçador embarca em um cargueiro grego sem saber que viaja ao lado de um assassino que está sendo extraditado para os EUA em segredo. Logo, a viagem dá errado, o assassino escapa e solta os animais capturados. Nenhum ator foi escalado para o papel do assassino até o momento.

    A produção de Primal deve ser iniciada no dia 23 de outubro, com locações em Porto Rico. Desse modo, o ganhador do Oscar por Despedida em Las Vegas deve chegar ao país da América Central assim que terminar as filmagens do suspense Between Worlds.

    Primal ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top