Minha conta
    Robotech: Sony contrata roteirista de Mulher-Maravilha para escrever adaptação do anime

    O filme será dirigido por Andrés Muschietti, realizador de It - A Coisa.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    A Sony está apostando alto em Robotech, adaptação live-action do anime homônimo. Além de contar com Andrés Muschietti — diretor do aclamado It - A Coisa —, no comando do projeto, o estúdio também contratou o roteirista de Mulher-Maravilha para levar a série animada para as telonas: Jason Fuchs.

    Com a experiência adquirida na área dos blockbusters com o filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, o roteirista vai adaptar a saga dos robôs gigantes que são criados pelos humanos a partir de uma tecnologia alienígena, encontrada após a queda de uma espaçonave no Oceano Pacífico. Desenhados para proteger a Terra de uma invasão alienígena, os robôs do anime serviram como inspiração para diversas produções hollywoodianas como Círculo de Fogo e o universo Transformers.

    Será que a Sony conseguirá, enfim, emplacar uma franquia com a ajuda da dupla formada por Muschietti e Fuchs? Ainda não há previsão para a chegada desta resposta, uma vez que a data de lançamento de Robotech não foi marcada pelo estúdio em seu calendário até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top