Minha conta
    It - A Coisa: Diretor quer Jessica Chastain como Beverly na sequência

    Andrés Muschietti e a atriz trabalharam juntos em Mama.

    Com o enorme sucesso de It - A Coisa, filme que conquistou tanto os críticos, quanto o público — o longa arrecadou quase US$ 190 milhões ao redor do mundo em seu fim de semana de estreia —, é apenas uma questão de tempo para que It - Parte 2 seja oficialmente confirmado. E o diretor Andrés Muschietti já revelou sua atriz favorita para protagonizar a continuação: Jessica Chastain (Molly's Game).

    "Jessica é uma atriz incrível e uma ótima amiga e eu adoraria se ela interpretasse a versão adulta de Beverly [...] Ela adora o nosso filme e acho que os planetas estão alinhados nesse sentido, mas ainda precisamos resolver muitas coisas. Temos muitas ideias quanto à escalação dos outros membros do elenco, mas como está muito cedo, não quero revelar nenhum nome no momento", declarou o realizador, em entrevista à Variety.

    O cineasta e Chastain trabalharam juntos em Mama, filme produzido por Guillermo del Toro (The Shape of Water) que apresentou o trabalho de Muschietti para o mundo. Levando em consideração a boa relação dos dois e que um dos grandes trunfos de It - A Coisa é o seu elenco, Chastain seria, de fato, uma das melhores opções para protagonizar It - Parte 2 — que focará na reunião do Clube dos Perdedores para tentar derrotar Pennywise (Bill Skarsgård) de uma vez por todas, 27 anos após seu primeiro embate.

    Outra grande aposta para assumir o papel de Beverly como adulta seria Amy Adams (A Chegada). Como Sophia Lillis, intérprete da personagem em It - A Coisa, dá vida à versão adolescente do papel de Adams em Objetos Cortantes (nova minissérie da HBO), esta especulação pode ganhar força nos próximos meses. Fontes ligadas à produção também já declararam que é possível que It - Parte 2 utilize atores menos conhecidos como protagonistas.

    E aí, quem é sua favorita: Chastain ou Adams? Ou você prefere outra atriz para assumir a versão adulta de Beverly? Se você ainda não tem uma opinião formada e está encantado pelo jovem elenco de It - A Coisa, não se preocupe, pois Muschietti já afirmou que veremos os jovens novamente em It - Parte 2: "Nós vamos retornar ao verão de 1989. E se as pessoas gostarem tanto destes personagens e atores da forma como eu gosto, o retorno ao verão de 1989 será incrível no segundo filme. Não quero voltar só por voltar. Quero fazer com que os flashbacks sejam essenciais na trama da continuação, onde o Clube dos Perdedores vai perceber que para derrotar Pennywise, eles terão que recuperar suas memórias do passado".

    Com a promessa de explorar o lado psicológico de Pennywise e de conectar as duas linhas narrativas de forma a finalizar a adaptação da obra de Stephen King da melhor forma possível, It - Parte 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil. It - A Coisa, por sua vez, recebeu cinco estrelas na crítica do AdoroCinema e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top