Minha conta
    Duro de Matar, estrelado por Bruce Willis, vai virar HQ natalina

    Pow! Pow! Pow! x Ho! Ho! Ho!

    Se você acha que Natal, sangue e Bruce Willis não combinam, é melhor rever os seus conceitos, pois a história do filme de ação Duro de Matar (1988) vai virar uma HQ de edição natalina. Em breve poderemos ver em ilustrações a trama do detetive nova-iorquino John McClane, que na véspera de Natal combate sozinho um bando de terroristas dentro do prédio onde sua esposa trabalha.

    Intitulado "A Die Hard Christmas: The Illustrated Holiday Classic" ("Um Natal Duro de Matar: O Clássico de Feriado Ilustrado", em tradução livre), a HQ em capa dura e em inglês será lançada no mês de outubro, podendo ser comprado na Amazon pelo valor de R$ 54,44. Os quadrinhos foram escritos pelo comediante Doogie Horner, com ilustrações de J.J. Harrison. A história é baseada no poema "A Noite Antes do Natal", de Clement Clarke Moore, que teve um de seus trechos utilizado no longa por um dos terrorista.

    Estrelada por Willis, a franquia Duro de Matar lançou seu último filme em 2013, Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer. O próximo lançamento, que tem previsão de chegar aos cinemas em 2019, será o sexto longa da saga de ação e contará com uma versão mais jovem do personagem principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top