Minha conta
    It - A Coisa: Palhaços invadem sessões de cinema para assustar espectadores

    Você entra na sala de cinema e encontra... Pennywise!

    Se você tem medo de palhaços – ou seja, sofre de coulrofobia – mas pretende superar seus receios ao assistir It - A Coisa nos cinemas, tome cuidado. Para aumentar a experiência dos espectadores, algumas pessoas resolveram ir aos cinemas vestidos de... palhaços!

    A ação foi feita por brincalhões que se caracterizaram por conta própria – levando até balões vermelhos como o de Pennywise! – e gerentes de cinema que contraram esses profissionais para assustar e surpreender espectadores quando entrassem na sala de cinema, ou até mesmo quando saíssem da sessão. Pelo jeito, a divulgação deu certo, pois as redes sociais estão repletas de registros da presença dos palhaços nos cinemas, como você confere abaixo.

    Um cinema em Aldershot, na Inglaterra, inclusive, vestiu um de seus funcionários de palhaço e o deixou esperando na sala de cinema para assustar os espectadores.

    Já outro local, desta vez em Austin, no Texas, sediou uma sessão de It - A Coisa exclusiva para palhaços.

    Alamo Drafthouse / Heather Leah Kennedy
    Alamo Drafthouse / Heather Leah Kennedy

    It - A Coisa, que vai ganhar uma continuação, está em cartaz nos cinemas. A produção é baseado no livro de Stephen King, que já foi adaptado para a minissérie It - Uma Obra-prima do Medo. Ele traz o aterrorizante palhaço Pennywise que assusta e atormenta crianças na cidade de Derry, e foca na juventude do Clube dos Perdedores, que resolvem investigar o desaparecimento de um menininho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top