Minha conta
    Kristen Bell salva família de Josh Gad do furacão Irma

    Tempestade tropical atingiu a Flórida durante o final de semana.

    Depois de trabalharem juntos como dubladores Anna e Olaf, respectivamente em Frozen - Uma Aventura Congelante, Kristen Bell e Josh Gad reforçaram ainda mais sua amizade durante o último final de semana, uma vez que a protagonista da série Veronica Mars salvou a família do ator de A Bela e a Fera da passagem do Furacão Irma.

    So @kristenanniebell literally saved my parents and my entire family tonight from #hurricaneirma . When they were stranded in Florida, she got them a hotel room at her hotel in Orlando and saved them, my brothers, my sister-in-law and niece and nephew. They don't make them like this girl. Thank you Kristin. You are truly an angel sent from above. And thank you @ewablueeyes for bother her when I asked you not to!!!!

    Uma publicação compartilhada por Josh Gad (@joshgad) em

    "Kristen Bell literalmente salvou meus pais e toda minha família esta noite [dia 9 de setembro] do Furacão Irma. Quando eles estavam perdidos na Flórida, ela conseguiu colocá-los em um quarto no hotel dela em Orlando e salvou meus pais, meus irmãos, minha cunhada, minha sobrinha e sobrinho. Não existem muitas pessoas como ela. Obrigado, Kristin. Você é realmente um anjo que caiu do céu"

    A atriz, que está no estado do sul dos Estados Unidos para gravar a comédia Like Father, agiu rapidamente e conseguiu auxiliar os familiares de seu amigo. A tempestade tropical atingiu a região neste final de semana e já vitimou quatro pessoas. Mais de 6 milhões de pessoas — aproximadamente 1/3 da populaçã local — tiveram que deixar a Flórida e não há energia. Os postos de gasolina e os mercados também estão totalmente desabastecidos.

    Apesar de ter diminuído de intensidade após provocar inúmeros estragos no Caribe, o Irma ainda inspira muitos cuidados das autoridades e deve causar ainda mais danos no decorrer dos próximos dias. A tempestade tropical se encaminha para as cidades de São Petersburgo e Tampa, localizadas na costa oeste da Flórida.

    Assim como no caso do Furacão Harvey, celebridades e personalidades de Hollywood já se mobilizam para auxiliar as vítimas do novo desastre natural que chegou aos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top