Minha conta
    Festival de Toronto 2017: Lady Gaga diz que vai fazer pausa na carreira

    Tema do documentário original da Netflix Gaga: Five Foot Two, cantora/ atriz afirma que ainda não viu a versão final do filme

    Kevin Winter/Getty Images

    Lady Gaga não ia ao Canadá. Ou, pelo menos, sua participação no Festival de Toronto 2017 foi agendada (ou, ainda, anunciada) às pressas, com direito a coletiva de imprensa convocada com menos de 24 de antecedência, para que ela e o diretor Chris Moukarbel falassem sobre Gaga: Five Foot Two.

    Documentário original da Netflix (o que explica parte do buzz), o filme sobre a cantora/ atriz estreia mundialmente no TIFF (Toronto International Film Festival) nesta sexta-feira, e chega ao serviço de streaming já no próximo dia 22 de setembro.

    No encontro com os jornalistas, Gaga revelou que vai dar uma pausa na carreira, "para descansar". “O que não quer dizer que eu não estarei criando; não quer dizer que eu não tenha algumas cartas na manga”, completou, sem detalhar de quanto tempo seria a interrupção.

    Kevin Winter/ Getty Images

    Five Foot Two acompanha os bastidores do lançamento do disco mais recente de Gaga, “Joanne”, bem como a apresentação da cantora no badalado Super Bowl. O diretor, o mesmo de Banksy Ocupa New York, afirmou que, inicialmente, ela foi “relutante” em ter a privacidade invadida. “A coisa mais importante desse processo todo era que o filme não fosse realizado como um grande comercial da minha vida”, atestou Gaga, que disse, ainda, não ter visto o corte final do longa.

    De fato, nem tudo são flores - e brilhos - no retrato da vida da artista. Uma parte significativa de Gaga: Five Foot Two dá conta das dores crônicas contra as quais a cantora luta. “Minhas dores não me trazem nada de bom, a não ser que eu as transforme em algo nesse sentido”, ela disse, para concluir, “Eu espero que as pessoas que passam pela mesma situação saibam que elas não estão sozinhas”.

    Antes da "pausa", vale lembrar que, como atriz, a vencedora do Globo de Ouro por American Horror Story (sorry, DiCaprio) ainda será vista nos cinemas em 2018 ao lado de Bradley Cooper no remake de Nasce uma Estrela.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top