Minha conta
    Benedict Cumberbatch será um cigano boxeador em Gypsy Boy

    Filme baseado em fatos reais.

    Alberto E. Rodriguez

    Benedict Cumberbatch está se tornando um verdadeiro especialista em cinebiografias. Após ser indicado ao Oscar por interpretar o gênio da computação Alan Turing em O Jogo da Imitação e dar vida ao inventor Thomas Edison no vindouro A Guerra das Correntes, o astro de Doutor Estranho acaba de ser escalado para mais uma produção real: Gypsy Boy.

    Baseado no elogiado livro de memórias homônimo de Mickey Walsh, o filme acompanhará a trajetória da última geração de uma família de ciganos. Cumberbatch interpretará Frank, pai do jovem Micky, um homem rigído que fará de tudo para que seu filho siga seus passos no mundo do boxe. No entanto, a obsessão do pai pelo esporte causará um racha na família.

    "Eu fui imediatamente atraído pela triste e corajosa história de Micky. E seu pai Frank é diferente de todos os personagens que já interpretei. Ele é um homem complexo, dividido entre a tradição e o amor pelo filho, que está tentando apreender sua identidade indo na contramão de Frank e de sua cultura", declarou Cumberbatch em um comunicado oficial (via Variety).

    O diretor Morgan Matthews (X + Y) comandará a produção, que deve ser iniciada no próximo verão. A demora para o início das filmagens se dá por causa da lotada agenda de Cumberbatch, que ainda precisa finalizar seus compromissos com a Marvel (Vingadores 4) e com outras produções antes de se dedicar às gravações de seu novo projeto. Gypsy Boy não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top