Minha conta
    Jared Leto afirma estar 'confuso' em relação ao novo filme do Coringa

    Estamos todos no mesmo barco.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    A notícia de que a DC está produzindo um filme de origem do Coringa sem Jared Leto como protagonista pegou a comunidade cinematográfica de surpresa. Entre muitos rumores — tais como a possível presença de Martin Scorsese como produtor, a sonhada participação de Leonardo DiCaprio interpretando uma versão "rei do crime" do palhaço —, é certo que ninguém está entendendo muito bem a situação. Inclusive Leto.

    "Eu também estou um pouco confuso. Algumas coisas estão acontecendo no mundo da DC e... Eu adoro o Coringa, ele é um ótimo personagem, é muito divertido interpretá-lo. Mas este é um universo muito grande e ninguém é dono do Coringa só por interpretá-lo. Você tem a honra de segurar o bastão por um tempo e depois é preciso passar à frente. Existem muitas produções em desenvolvimento e estou empolgado para ver o que a Warner e a DC estão preparando", declarou o intérprete do Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida (via THR).

    Primeira obra da iniciativa da Warner de produzir conteúdos cinematográficos fora do Universo Estendido da DC, o vindouro filme de origem do Coringa pode ser encarado como parte de um mundo alternativo. Tal estratégia narrativa é muito comum nas histórias em quadrinhos, mas isso também quer dizer que os eventos ocorridos em longas como Batman vs Superman e Mulher-Maravilha não produzirão efeito algum neste universo distinto. Como nenhuma informação evoluiu para além do status de boato até o momento, é difícil precisar quais são as intenções e os planos da Warner.

    Leto, por sua vez, continua escalado como o Coringa em Esquadrão Suicida 2 — produção que contratou o diretor Gavin O'Connor (O Contador) nesta semana — e no longa que focará na relação do Palhaço do Crime com a Arlequina (Margot Robbie). Esquadrão 2, seu spin-off e o filme de origem do Coringa, que será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), ainda não têm previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top