Minha conta
    Sequência de It - A Coisa já está em fases iniciais de desenvolvimento

    Sem tempo a perder.

    Antes mesmo de colher os frutos da aguardada adaptação cinematográfica It - A Coisa, a New Line Cinema já colocou o pé no acelerador para dar início à sequência.

    Segundo o The Hollywood Reporter, os estúdios já assinaram Gary Dauberman, um dos roteiristas do longa em cartaz, para escrever o roteiro da 'Parte 2'. Já o diretor Andy Muschietti ainda não fechou um novo contrato, mas espera-se que seja apenas uma questão burocrática até que a sua continuação seja oficializada.

    Embora a segunda parte de It jamais tenha sido uma dúvida, não estava certo se a mesma equipe do primeiro filme estariam envolvidas. Os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg também devem retornar.

    O que não está claro ainda é se a Parte 2 terá o retorno dos jovens atores. Há indícios de que flashbacks podem ser inseridos na trama, que se passa exatos 27 anos mais tarde, e caso estes sejam cenas novas (isto é: não as mesmas de It - A Coisa) novos contratos podem estar no futuro.

    It - A Coisa já está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. Leia a nossa crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top