Minha conta
    Bohemian Rhapsody: Lucy Boynton se junta a Rami Malek na biografia sobre Freddie Mercury

    Ela será a musa inspiradora da canção "Love of My Life"!

    Getty Images

    Lucy Boynton será o amor da vida de Freddie Mercury.

    A atriz de Sing Street: Música e Sonho foi escalada para a biografia Bohemian Rhapsody, que terá Rami Malek como protagonista. Ela vai interpretar Mary Austin, que foi namorada de Freddie Mercury durante a década de 70. O romance terminou quando o líder da banda Queen revelou ser homossexual, mas os dois continuaram grandes amigos.

    Austin é a inspiração para o hit "Love of My Life" e cuidou de Mercury durante as últimas semanas de vida do cantor. Padrinho do filho mais velho da amiga, o artista deixou boa parte de sua fortuna para ela. Por sua vez, Mary é a unica pessoa que sabe onde estão guardadas as cinzas de Freddie.

    Dirigido por Bryan Singer e com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), a biografia ainda terá Joe MazzelloBen Hardy e Gwilym Lee como os outros integrantes da banda Queen: o baixista John Deacon, o bateirista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, respectivamente 

    Bohemian Rhapsody só chega aos cinemas em dezembro de 2018, mas já saiu a primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury! Ainda este ano, Lucy Boynton marca presença nas telonas com o estrelado elenco de Assassinato no Expresso do Oriente, que estreia em 23 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top