Minha conta
    Will Smith divulga foto com o elenco da versão live-action de Aladdin

    Começaram as filmagens do remake estrelado por Mena Massoud e Naomi Scott.

    Começaram as filmagens da versão live-action de Aladdin! O anúncio foi feito pela maior estrela do elenco, Will Smith, que terá a difícil tarefa de assumir o papel do Gênio - imortalizado na animação original pelo saudoso Robin Williams.

    Através de sua página oficial no facebook, o ator postou uma foto ao lado de Mena Massoud (novo intérprete do protagonista), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (o vilão Jafar) no set de filmagens de Londres. "Começamos a gravar Aladdin e eu quero apresentar nossa nova família! E lá vamos nós!"

    Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin ainda terá Numan Acar (Homeland) como o braço-direito de Jafar, além de Nasim Pedrad (Saturday Night Live, Scream Queens) e Billy Magnussen (Caminhos da Floresta) em dois papeis criados especialmente para o novo longa: a confidente de Jasmine, Maia, e príncipe Anders, respectivamente.

    Com roteiro de John August (As Panteras, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas) e trilha sonora de Alan Menken (que dois Oscars por seu trabalho na animação original), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land), o filme ainda não ganhou data de estreia oficial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top