Minha conta
    It - A Coisa: Polícia da Pensilvânia pede para pararem de amarrar balões vermelhos em bueiros

    Pennywise, é você?!

    It - A Coisa ainda nem chegou aos cinemas e continua está dando o que falar. O longa de terror fez palhaços profissionais perderem o emprego, colocou a polícia em estado de alerta e até gerou uma pegadinha no programa do Silvio Santos. Mas isso não é tudo.

    Depois que um balão vermelho apareceu flutuando na janela da casa de Stephen King, autor do livro que inspirou a obra, alguém passou a colocar balões vermelhos nos bueiros da Pensilvânia e a polícia está pedindo – ironicamente – que a prática pare.

    A polícia de Lititz, distrito da Pensilvânia, sem perder o bom humor, publicou no Facebook a seguinte mensagem:

    "Um certo filme está chegando aos cinemas em dois dias, e um brincalhão local resolveu promover o filme por si mesmo... Nós damos pontos para a criatividade, no entanto, queremos que o brincalhão local saiba que estávamos completamente aterrorizados quando removemos esses balões das grades e nós respeitosamente pedimos que não o façam de novo. Se você não tem certeza do que estamos falando, procure 'It' e veja a o trailer mas sugerimos ver a prévia com um amigo ou colega de trabalho com todas as luzes acesas e o som baixo.

    'Você também irá flutuar'".

    A publicação logo viralizou na internet e o departamento de polícia aproveitou para fazer graça novamente da situação:

    "Então, nosso post sobre o balão vermelho e It que publicamos anteriormente ganhou vida própria (sem trocadilhos), e agora devido à ampla cobertura da mídia em todo o país e à intensa pesquisa minuciosa pública e protesto, levamos a investigação para nossa Divisão de Investigações Criminais para uma maior verificação e perseguição da(s) pessoa(s), errr ah, "coisa" responsável. O departamento não desperdiçou nenhum momento em ação, aqui está um deles procurando por impressões digitais com sua lata e "espanador" tão úteis.

    Não se preocupem, pessoal, teremos a pessoa ou "coisa" responsável sob custódia em breve, esses caras realmente sabem o que estão fazendo! OBS: Não diga a eles que os palhaços usam luvas, queremos ver quanto tempo isso os mantém ocupados!"

    Com Bill Skarsgård como o assustador Pennywise, It - A Coisa, chegará aos cinemas no dia 7 de setembro. A produção é releitura do livro homônimo adaptado nos anos 90 como a minissérie It - Uma Obra-prima do Medo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top