Minha conta
    Sheena, A Rainha das Selvas vai ganhar reboot

    Refilmagem da história da personagem de quadrinhos começará as gravações em 2018.

    Primeira personagem feminina de quadrinhos a ganhar sua própria revista, Sheena, A Rainha das Selvas vai ganhar um reboot, segundo o Deadline. Projeto a ser realizado pelos estúdios Millennium Films, a refilmagem segue o sucesso de representação feminina alcançado por Mulher-Maravilha, que alcançou a marca de quinto filme de super-heróis mais visto na história dos EUA.

    Nas HQs, Sheena surgiu primeiro que a princesa Diana interpretada recentemente por Gal Gadot. A edição da Rainha das Selvas foi lançada em 1938, quatro anos antes do que a primeira revista de quadrinhos da Mulher-Maravilha. A personagem é conhecida popularmente como a versão feminina de Tarzan, uma órfã criada por animais que se torna defensora da selva.

    Além do filme de 1984 dirigido por Tanya Roberts, a personagem Sheena já recebeu outras duas adaptações em live-action: a primeira foi a série de 1955 realizada por Irish McCalla e a segunda foi o seriado televisivo Sheena (2000), refilmagem da série original.

    O reboot de Sheena, A Rainha das Selvas ainda não tem previsão de lançamento, mas as gravações estão marcadas para começar em 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top