Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Episódio IX perde diretor
    Por Vitória Pratini — 5 de set. de 2017 às 19:00
    facebook Tweet

    Colin Trevorrow entrou para a lista de saídas da franquia!

    Star Wars: Episódio IX acaba de perder seu diretor. Colin Trevorrow (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros) saiu do comando da continuação de Os Últimos Jedi.

    A Disney e a Lucasfilm divulgaram nesta terça-feira (05) um comunicado anunciando a saída de Trevorrow.

    "Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente se separar da produção de Star Wars: Episódio IX. Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos o melhor para Colin e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve."

    Jason Merritt / Getty Images
    Colin Trevorrow.

    Recentemente, Jack Thorne, roteirista responsável por Extraordinário e pela peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", foi contratado para reescrever o roteiro do Episódio IX, cujo esboço estava a cargo do próprio Colin Trevorrow em parceria com Derek Connolly e Rian Johnson.

    Trevorrow – cujo filme mais recente, The Book Of Henry, foi bastante criticado – não foi o primeiro diretor a deixar a franquia Star Wars por "diferenças criativas". Em junho deste ano, Phil Lord e Christopher Miller foram demitidos da direção do spin-off de Han Solo ainda durante as gravações e posteriormente substituídos por Ron Howard.

    Quem será que vai assumir o leme do novo filme da saga dos Skywalker? J.J. Abrams anteriormente havia revelado seu desejo de que Ava DuVernay comandasse um longa da franquia... Será que é possível?

    Ainda sem diretor, a produção do Episódio IX está prevista para começar em janeiro de 2018 e a estreia está marcada para 24 de maio de 2019. Já Os Últimos Jedi chegará aos cinemas no próximo dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top