Minha conta
    Livro ilustrado de Harry Potter ganha versão animada em ebook

    No estilo de O Profeta Diário!

    É fã de Harry Potter e sempre sonhou em ler O Profeta Diário, jornal do mundo bruxo com imagens e manchetes que se mexem? Agora, é a sua chance! O universo criado por J.K. Rowling ficou um pouco mais próximo. Ou, pelo menos, sua experiência de leitura.

    O versão ilustrada do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ganhou vida em um ebook animado graças à tecnologia Kindle in Motion, da Amazon, que insere imagens em movimento ao longo do texto.

    Este novo ebook transforma a edição ilustrada do primeiro livro da saga Harry Potter em um arquivo de mídia e faz sequências animadas de algumas das belas páginas desenhadas por Jim Kay.

    Entre os destaques estão os retratos do diretor Alvo Dumbledore e de Draco Malfoy, a viagem de barco de Harry e Hagrid, um duende trabalhando em Gringotts, a fumaça saindo do trem na Plataforma 9 3/4 com uma coruja planando em cima, e a ilustração de página dupla do Beco Diagonal. Assista ao vídeo de divulgação:

    A versão Kindle in Motion de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi lançada no último dia 5 de setembro e está disponível para venda na Amazon. Vale lembrar que o livro está em inglês. Ainda não há previsão de lançamento da edição em português.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top