Minha conta
    Vídeo feito por fã reúne melhores momentos do Universo Cinematográfico da Marvel

    Um minuto e meio de muita ação e efeitos especiais.

    voordeel/ Marvel

    Cheio de heróis, heroínas e cenas de ação, o Universo Cinematográfico da Marvel cresce exponencialmente desde seu primeiro lançamento em 2008 com o longa Homem de Ferro. Pensando em todas as produções que já foram lançadas, um fã decidiu reunir os melhores momentos dos filmes num vídeo de um minuto e meio intitulado como Battle Royale ("Batalha Real", em tradução livre).

    Feito pelo canal voordeel, o compilado de cenas começa apresentando os personagens um a um e em seguida traz momentos repletos de tiros, porradas e efeitos especiais. É possível ver cenas de todos os filmes já lançados no UCM. Confira!

    O último lançamento da Marvel em 2017 será Thor: Ragnarok, que chega aos cinema brasileiros dia 3 de novembro. Depois disso, teremos Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018), Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho de 2018), Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019), Vingadores 4 (2 de maio de 2019) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (4 de julho de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top