Minha conta
    Lady Bird: Saoirse Ronan é uma adolescente rebelde no trailer do novo filme de Greta Gerwig

    O elogiado filme faz parte da programação do Festival de Toronto.

    Saiu o trailer de Lady Bird, primeiro filme que traz Greta Gerwig assumindo sozinha a cadeira de direção. A estrela de Frances Ha e Mistress America também escreveu o roteiro - que parece ser livremente inspirado nas experiências de sua juventude.

    A história gira ao redor de Christine McPherson (Saoirse Ronan), rebelde estudante de um colégio católico que se intitula "Lady Bird" e sonha em escapar de sua família para estudar numa faculdade em Nova York. O vídeo destaca o conturbado relacionamento entre a jovem protagonista e sua mãe (Laurie Metcalf) - já que ambas são temperamentais e não tem papas na língua.

    Exibido no Festival de Telluride, Lady Bird já atraiu vários elogios da imprensa especializada, principalmente para o roteiro de Gerwig e para as performances de Ronan e Metcalf. Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar), Timothée Chalamet (Call Me By Your Name) e Tracy Letts completam o elenco.

    Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme só chega ao circuito norte-americano em 10 de novembro. Antes disso, faz parte da programação do Festival de Toronto, que terá cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top