Minha conta
    Creed 2 começará a ser filmado no ano que vem

    Anúncio foi feito pelo próprio Sylvester Stallone.

    Sylvester Stallone, sempre muito ativo nas redes sociais, decidiu utilizar seu Instagram novamente para divulgar mais uma informação sobre o andamento de Creed 2. Dessa vez, o ator, diretor e roteirista anunciou a previsão de início das filmagens. As gravações do longa estrelado por Michael B. Jordan (Fruitvale Station) começarão no ano que vem:

    Getting stronger !!! 2018 #Creed 2 #mgm #fitness #Rocky

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    "Cada vez mais fortes!!! 2018"

    Na sequência do aclamado longa, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Stallone, o jovem Adonis Johnson (Jordan) terá que lutar contra a família Drago, cujo patriarca, Ivan (Dolph Lundgren já está confirmado na continuação de Nascido Para Lutar), foi o responsável pela morte de seu pai, o lendário boxeador Apollo Creed (Carl Weathers), em Rocky IV.

    Vale lembrar que, anteriormente, Stallone já havia anunciado a participação do ator sueco e o término da produção do roteiro, que tem aproximadamente 120 páginas, pelo Instagram. Assim, é bem provável que o ator e roteirista também divulgue o escolhido para assumir a cadeira de direção de Creed 2 pelas redes sociais. Ryan Coogler (Pantera Negra), realizador do primeiro filme, continua na franquia apenas na capacidade de produtor.

    Creed 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top