Minha conta
    It - A Coisa: Sequência do filme vai explorar o psicológico de Pennywise

    Segundo o intérprete do personagem, Bill Skarsgård.

    A sequência de It - A Coisa ainda não foi oficialmente confirmada, mas a julgar pelas primeiras reações ao longa de Andrés Muschietti (Mama) e pelo burburinho gerado pelo lançamento, é apenas uma questão de tempo e formalidade para que a continuação seja autorizada. Na verdade, o próprio Bill Skarsgård (Atômica), intérprete do palhaço Pennywise, já divulgou algumas de suas ideias para It - Parte 2:

    "Estou ligado ao projeto mas isso é tudo que posso dizer. Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e estou conversando com Andy sobre a trama, tentando descobrir como adaptaremos a segunda parte. É uma história diferente mas estou muito empolgado para mergulhar ainda mais neste personagem [...] Há profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma jornada [...] É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional", afirmou o ator, em entrevista ao jornal britânico Metro.

    Pelo conteúdo da declaração, é possível ter ainda mais certeza que há muito para descobrir sobre o misterioso Pennywise e seus objetivos — e que Skarsgård realmente deve estar aterrorizante em It - A Coisa. Sua performance para o maléfico palhaço — e o filme, em si — já fez crianças chorarem, clowns profissionais perderem o emprego e colocou a polícia em estado de alerta. Se a equipe conseguiu fazer tudo isso na primeira metade da saga do Clube dos Perdedores, onde os jovens protagonistas da obra homônima de Stephen King se deparam com a ameaça do terrível palhaço, imagine o que Skarsgård, Muschietti e cia. farão no segundo volume.

    Coestrelado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard e Sophia Lillis, It - A Coisa chega às telonas brasileiras no dia 7 de setembro. It - Parte 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top