Meu AdoroCinema
Shia LaBeouf não estará em Indiana Jones 5
Por Felipe Ribeiro — 04/09/2017 às 12:35
facebook Tweet G+Google

Com previsão de lançamento para julho de 2020, o roteirista David Koepp acredita que as filmagens podem começar em breve.

Com o aumento da franquia Indiana Jones pelas mãos de Steven Spielberg, uma das possibilidades é a de que Harrison Ford acabe passando o chapéu do protagonista para outro personagem da história, um pupilo. Uma das expectativas era a de que Shia LaBeouf, assumisse esse lugar, devido ao papel que teve em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), contudo, o roteirista David Koepp afirmou à Entertainment Weekly que "o personagem de LaBeouf não estará" na sequência.

Para quem não se lembra ou não viu o último filme do caçador de tesouros, LaBeouf interpretou Mutt Williams, um jovem rebelde que embarca com Indiana Jones na missão de encontrar a caveira de cristal. Inclusive, uma das cenas finais do filme de 2008 deixava dúvidas sobre o futuro do personagem de LaBeouf: o famoso chapéu usado por Ford voava até os pés de Williams antes de Jones correr para pegá-lo, indicando nas entrelinhas que ele poderia ser o sucessor.

Apesar do personagem de LaBeouf não retornar, Koepp disse que ele e Spielberg estão satisfeitos com o roteiro atual, podendo iniciar as filmagens em breve. "Estamos nos conectando, em termos de quando devemos começar [as gravações]. Penso que é o Sr. Spielberg e o Sr. Ford que devem decidir", afirmou o roteirista.

Sobre a trama, Koepp disse que vai envolver "algum artefato precioso que todos estão procurando", o que não é uma novidade. Com Spielberg tendo finalizado as gravações de The Post, o roteirista tem esperança que Indiana Jones 5 seja o "próximo filme" do diretor.

A sequência tem previsão de ser lançada no Brasil dia 10 de julho de 2020 e, até o momento, traz poucas informações sobre a equipe e a trama. Em 2016, Spielberg acalmou os fãs, afirmando que não pretende matar o personagem de Ford no final do próximo longa. Além disso, já foi confirmado que John Williams, lendário maestro cinco vezes vencedor do Oscar, voltará a compor a trilha sonoro do quinto filme da franquia iniciada em 1981 com Os Caçadores da Arca Perdida.

facebook Tweet G+Google
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Jurassic World: Reino Ameaçado Trailer (2) Legendado
O Amante Duplo Trailer Legendado
Hereditário Trailer Legendado
Tungstênio Trailer Oficial
Desobediência Trailer Legendado
Os Incríveis 2 Trailer Dublado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Anne Hathaway é cotada para adaptação do musical Cats (Rumor)
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 14 de junho de 2018
Joaquin Phoenix será o Coringa em filme solo de orçamento "modesto" da "DC Dark"
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quarta-feira, 13 de junho de 2018
Flashpoint será inspirado em De Volta Para o Futuro
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quarta-feira, 13 de junho de 2018
Flashpoint será inspirado em De Volta Para o Futuro
James Corden vai fazer voz de inteligência artificial em filme de Melissa McCarthy
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quarta-feira, 13 de junho de 2018
James Corden vai fazer voz de inteligência artificial em filme de Melissa McCarthy
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top