Minha conta
    Sony vai lançar a refilmagem de O Corvo

    Será que o longa finalmente entrará em produção?

    The Crow Reborn, refilmagem de O Corvo — longa cult protagonizado por Brandon Lee e dirigido por Alex Proyas (Deuses do Egito) —, finalmente encontrou um lar. A Sony anunciou que irá distribuir a nova versão da saga de Eric Draven nas telonas.

    Também baseado na história em quadrinhos homônima escrita por James O'Barr, o reboot de O Corvo já enfrentou muitos problemas e quase chegou a ser cancelado quando a Relativity Media, companhia anteriormente responsável pelo projeto, foi forçada a declarar falência. Atores como Jack Huston (Ben-Hur) e Jason Momoa (Liga da Justiça) foram cotados para assumir o protagonismo da trama, que seria dirigida por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), mas nenhuma versão foi concretizada.

    Agora, com o apoio da Sony, as chances de o longa ser produzido tornaram-se substancialmente consideráveis. O suporte de um grande estúdio pode ser o empurrão necessário para tirar o projeto do papel e atrair atores de alto nível para assumir o papel de Eric Draven, guitarrista de heavy metal que é assassinado, junto com sua mulher, na Noite do Demônio. Um ano depois, guiado por um corvo, Eric retorna do mundo dos mortos para executar sua vingança contra os criminosos que lhe tiraram a vida e seu grande amor.

    Vale lembrar que O Corvo não é a única adaptação da obra de O'Barr. Como Brandon Lee, intérprete original do Corvo, faleceu no set de filmagens por causa de um trágico acidente com uma arma de fogo, a Miramax decidiu lançar uma sequência estrelada por Thomas Jane (O Nevoeiro). No entanto, o fracasso retumbante de O Corvo - A Cidade dos Anjos quase enterrou a franquia.

    The Crow Reborn ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top