Minha conta
    Evento simula Escola de Magia para fãs de Harry Potter no Reino Unido

    Que tal passar um fim de semana em uma escola como Hogwarts?

    Já imaginou como seria passar uns dias em Hogwarts? Inspirado em atrações da Polônia, nos Estados Unidos e até no Brasil, o Reino Unido vai sediar um evento que simula uma Escola de Magia para fãs de Harry Potter.

    A Bothwell School of Witchcraft, localizada no histórico Castelo de East Sussex, dará a chance de fãs da saga criada por J.K. Rowling experimentarem como seria estudar em uma escola de magia durante três dias.

    Em uma espécie de RPG da vida real, os participantes serão selecionados para casas, terão aulas de magia, resolverão mistérios e até participarão de um banquete no salão principal. Tudo isso em um ambiente temático do século XV.

    Os pacotes variam de £400 (cerca de R$ 1626,00) até £450 (R$ 1830,00), com acomodações de duas noites no castelo e refeições incluídas. Os ingressos para a Bothwell School of Witchcraft serão vendidos através do Kickstarter. Para mais informações, acesse o site e assista ao trailer do evento:

    Vale lembrar que a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB), que existe desde 2015, está com inscrições abertas para a edição de 18 a 21 de agosto. Confira aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top