Minha conta
    J.K. Rowling relembra no Twitter: Alvo Severo começaria a estudar em Hogwarts hoje

    Quem aí queria embarcar na Escola de Magia e Bruxaria com o filho de Harry Potter?

    1º de setembro de 2017 é uma data muito especial para os fãs de Harry Potter. Além de marcar o início do ano letivo em Hogwarts, esta também é a data em que Alvo Severo, o filho de Harry, vai para a Escola de Magia e Bruxaria.

    Ou seja, o dia no qual se passa o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, 19 anos depois dos eventos da Batalha de Hogwarts e, consequentemente, é o período que dá início à história da peça "Harry Potter and the Cursed Child".

    Esse é uma das últimas datas especiais para os fãs da saga, afinal, marca o final da história de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts, e o começo do arco de uma nova geração.

    É claro que J.K. Rowling, atenciosa com seus fãs como sempre, fez questão de lembrar a data em seu perfil no Twitter. Ela escreveu:

    "Hoje é o dia em que Alvo Severo Potter embarca no Expresso de Hogwarts em King's Cross pela primeira vez #19anosdepois".

    Quando um fã comentou: "Você sabe o que isso significa? Teddy e Victoire estão se beijando", relembrando que o filho de Remo Lupin e Tonks foi visto com a filha de Fleur Delacour e Gui Weasley no trem de Hogwarts.

    A autora, então, respondeu: "Por favor, dê alguma privacidade a eles."

    Para celebrar a data, o site Pottermore lançou nesta sexta-feira uma plataforma inédita para os fãs explorarem a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 

    Além disso, inúmeros fãs compareceram à Estação King's Cross, em Londres, e comemoraram, às 11 horas da manhã, a saída do trem para Hogwarts.

    E o elenco da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" também celebraram a data:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top