Minha conta
    Altas Expectativas é selecionado para o Festival de Montreal

    A comédia dramática é coestrelada por Gigante Léo e Camila Márdila.

    Divulgação

    Mais um filme nacional pegará a estrada e será exibido internacionalmente. O título da vez é Altas Expectativas, comédia dramática estrelada por Gigante Léo (O Concurso) e Camila Márdila (Que Horas Ela Volta?), que foi selecionado para o 41º Festival Internacional de Cinema de Montreal, no Canadá.

    Na trama da dramédia, Décio (Léo) é um treinador de cavalos que trabalha no Jóquei Clube do Rio de Janeiro. Ele leva uma vida comum, tentando se adaptar ao mundo por causa de suas limitações físicas, até que tudo muda com a chegada da melancólica Lena (Márdila). A recém-chegada conquista o coração de Décio, que terá que fazer o possível para conquistar a moça de volta, entrando em uma competição direta com Flávio (Milhem Cortaz), pretendente de Lena.

    Altas Expectativas, dirigido pela dupla Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito) e Álvaro Campos (Uma Pitada de Sorte), foi inspirado na vida do Gigante Léo. Coestrelado por Maria Eduarda de Carvalho (Sete Vidas) e Felipe Abib (Faroeste Caboclo), Altas Expectativas deve chegar aos cinemas no dia 30 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top